27 de fev. de 2010

apenas restos

-

Nem tudo precisa ser dito,nem tudo precisa ser entendido.
Calar-se nem sempre é sinônimo de fraqueza.
Ocultar-se nem sempre demonstra medo.
No silêncio posso
descobrir as fontes de que preciso pra prosseguir;
sozinho você se enxerga melhor, descobre o que há dentro de
você que,normalmente, torna-se imperceptível ao'estar junto'de alguém.
Não quero a solidão como um estado permanente em minha vida,
não curto o isolamento, mas acredito que todos nós
precisamos daquele, ou daqueles momentos
em que você para e pensa em si e em tudo que está ao seu redor, nos erros
constantes, nos planos incertos, nos sonhos frustados e na felicidade, sim, nessa tão almejada felicidade,que pra mim pode ser conquistada da forma mais simples.
Sozinha eu consigo percerber o quanto sou feliz(mesmo triste),
sim, porque mesmo isolada, tem sempre alguem comigo.
Sempre tem.


remanescentes de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário