14 de fev. de 2010

Mudança

-
Quero mudar, experimentar coisas novas, novos ares,
Sentir um vento diferente vir de encontro ao meu rosto e levar com ele meu cabelo.
Andar em ruas diferentes, caminhos diferentes,
novos caminhos.
Ter um novo aconchego, refletir em um quarto diferente.
Comer numa outra mesa...sentir o novo.
Fotografar novos cenários. Descobrir o novo belo
Quero a mudança das circunstâncias, do dia-a-dia, quero a mudança que acontece internamente, aquela que só você percebe, as pessoas só se dão conta quando as atitudes
já não são mais as mesmas.
Crer nas promessas, sim. Prometer, não. Fazer, sim....Fazer acontecer.
Ler novos livros e descobrir que existem sim outros mundos,
Ouvir novas músicas e ter a sensação de que a batida do som me levará além do que imagino.
Viver um amor.Novas pessoas.
Conversar novas conversas, com os mesmos amigos.
Olhar o verde e o céu e ter um motivo pra acordar feliz.
Ouvir o chamado de mamãe e saber que não estou sozinha.
Estar convicta da permanência de Deus, afinal ele sempre permanece.
Viajar, conhecer aqueles lugares dos sonhos indescritíveis.
Descobrir; Me redescobrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário